Ericsson do Brasil

Engenharia de Projetos

A Ericsson, desde o início de suas operações, sempre foi uma organização que buscou uma sociedade mais conectada. No Brasil, a Ericsson vendeu sua primeira central telefônica em 1900. O mercado brasileiro está entre os 10 maiores da companhia no mundo e todas as operadoras brasileiras são clientes da Ericsson. Durante todo este período presente no Brasil, a Ericsson buscou estabelecer forte parceria com empresas comprometidas, principalmente com a qualidade, de forma a atingir seu padrão na excelência de fornecimento mundial junto a seus clientes do segmento de telecomunicações.

Solução: A RECURSUS ENGENHARIA, com um histórico de mais de 15 anos de parceria com a Ericsson, colocou-se à disposição, durante todos esse tempo, toda sua expertise em engenharia de projetos, colaborando significativamente com o sucesso na implementação de diversos projetos pela Ericsson (Celular, Fixo, TX/RF, FO, Banda Larga, etc.), para um grande número de operadoras de serviços em telecomunicações no território nacional.

Benefícios e Resultados encontrados:

Com o recebimento dos projetos completos desenvolvidos pela RECURSUS ENGENHARIA, a Ericsson pôde licitar todas as etapas das obras junto ao mercado conseguindo assim ótimos resultados econômicos e otimização do tempo no processo de contratação. Na etapa de execução da obra, o projeto executivo detalhado possibilitou um menor tempo na execução da obra, redução de aditivos contratuais, redução de modificações de projeto, atendimento às normas técnicas, menor intervenção do cliente, entre outros benefícios indiretos.

Solicite uma proposta dos nossos serviços